Talvez muitos não saibam, mas existe há algum tempo um código de cores / lenços para os chamados “leathermen” ou praticantes de BDSM conhecerem seus gostos logo que se conheciam, ou se avistavam. Embora pareça algo muito direto ou sem a antiga ansiedade para descobrir com quem está lidando, esta lista abaixo de cores de lenços pode salvar alguns de situações bem indesejadas ou então proporcionar o encontro ideal entre dois desconhecidos. Lenços usados com suas pontas para fora do bolso têm seus significados no mundo BDSM e garanto que não fará mal nenhum conhecê-los um pouco.
Há quem pense: eu nunca vou usar algum lenço colorido no bolso. Mas garanto que a curiosidade vai bater quando vir alguém usando.
O lenço usado no bolso ESQUERDO indica o ativo, dominador, mestre, o que fornece (qualquer que seja o fetiche), o que faz, manda, comanda.
Usado no bolso DIREITO identifica o seu usuário como o passivo, submisso, escravo, o que recebe (qualquer que seja o fetiche), o que espera ordens / uma atitude mais ativa do parceiro.
A lista é bem grande, mas acho que aqui temos o principal e mais conhecido.
A primeira definição é para quem usa o lenço no bolso esquerdo (ativo) e a segunda definição é para aquele que usa no bolso direito (passivo).
VERMELHO ESCURO =
AMARELO =
AMARELO CLARO =
BEGE =
VERDE ESCURO =
AZUL PETRÓLEO =
AZUL CELESTE =
AZUL CLARO =
AZUL MÉDIO =
AZUL MARINHO =
ROXO =
MARROM ESCURO =
MARROM MÉDIO =
MAGENTA =
ROSA CLARO =
ROSA ESCURO =
PRETO =
CINZA =
P/R/E/T/O C/O/M L/I/S/T/R/A/S B/R/A/N/C/A/S =
BRANCO COM PONTOS COLORIDOS =
1 – ele pode significar no bolso esquerdo que o cara topa qualquer coisa a qualquer hora, mas é só ativo. Em contrapartida no bolso direito significar a mesma coisa mas é só passivo.
2 – este lenço no bolso esquerdo pode significar que o cara topa qualquer coisa a qualquer hora, e não tem preferência quanto a ser ativo ou passivo. Em contrapartida, se o lenço estiver no bolso direito, pode significar que ele está só paquerando, quer papo, e não um contato sexual imediato.
Estas duas possíveis definições são o que ultimamente ocorre (antigamente só se sabia da primeira definição). Acho que o sexo muito fácil traz a vontade de bater um papo, ficar de olho, paquerar novamente à tona. Será que estou errado? Meu conselho para quem vir um lenço laranja pendurado em um bolso: que tal perguntar depois de começar um papo?
Escrevi este texto baseado no que já estudei, li, vi e fiz. Espero que fique claro que esta listagem é simplesmente DESCRITIVA (ou seja, descreve o que conheço) e não é PRESCRITIVA (ou seja, normativa, que impõe a regra), já que IMPOR algo vai contra meus princípios e também não chego nem perto desta pretensão com este site.
Onde encontrar estes lenços? Boa pergunta. Sempre procuro e pouco encontro, até que resolvi mandar fazer alguns. Outros, ganhei como um carinho de um amigo muito querido (DocLeatherman).
Espero ter ajudado a solucionar o problema de comunicação não tão raro entre os interessados em BDSM e também dado uma idéia de onde gastar uns trocados.
4 comentários:
ADOREIIII O POST E AS INFORMAÇÕES
BEIJOS
HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/
Amigooooooooooooooo! Tudo bem? Poxa, lendo seu texto, me lembrei de um filme super antigo, do Dustin Hoffman, onde ele era um investigador qeu estava atrás de um serial killer de garotos de programa... E no filme fazem uma citação ao código dos lenços! Rssss.. Muito legal a sua iniciativa!
Beijos!
PS - Vc falou que não sabe qual blog meu linkar, né? Pois bem, o original é www.casadostrinta.blogspot.com os outros, são apenas blog-arquivos... Aliás, adorei saber qeu vc curtiu o meu blog! A reciproca é verdadeira, viu? Tb vou te linkar!
ADOREI SEU BLOG...
PARABÉNS...
VOU TE DIVULGAR NO MEU.
ABRAÇOS EM COURO...
ATÉ A PRÓXIMA.
http://dornasberg-gls-mundi.blogspot.com/
Babe te conheci ontem! adorei os códigos! Bjo, Fred.
Postar um comentário