O SEXO NÃO GENITAL

Primeiramente, sua definição: aquele ato que é erótico, sexual, mas que não envolve penetração, nem oral e nem anal.
Você consegue se lembrar de sua primeira consciente excitação sexual? Alguns até conseguem. Mas e da emoção? Do sentimento? Talvez o suor nas mãos, a queimação na testa, o rosto corado (de vergonha ou tesão?). Então coloco neste questionamento também O QUE ou QUEM provocou aquela excitação. Pode ter sido uma foto, um vídeo, uma cena na rua. Mas e se foi um amigo tomando banho? O melhor amigo se vestindo no quarto ou o primo colocando uma sunga. Pode ser que você tenha se masturbado depois pensando no objeto da excitação. Talvez não logo depois, mas deve ter acontecido em algum momento. Já quando começamos a nos interessar por alguém, a situação é diferente. Paquera, olhares. Para alguns é a mão na perna, por cima da calça. O beijo, o abraço, o toque. Tudo isso se torna muito mais intenso quando o contato físico com o outro sai do mundo das idéias.
Quando um médico examina alguma “parte baixa” de nosso corpo, pode ser ou não ser excitante. Tudo vai depender de quanto o médico é bonito / gostoso, do seu momento, suas fantasias, etc.
Estas experiências são sexuais? A resposta depende de cada um? Em nenhuma delas há penetração. E o gozo (ejaculação)? Há? Sempre?
Eu entendo (e provavelmente também maioria dos que lêem este blog) que o BDSM é mais elaborado, com mais conceitos formados, suas liturgias, rituais conscientes do que o ato sexual mais convencional, tradicional. Não conscientes talvez sejam nossos dispositivos para instigar nossos prazeres, físicos e / ou psicológicos.
E neste momento o BDSM se torna tão estimulante (muitíssimo para mim). Tal como todas aquelas experiências fora do mundo BDSM são sexuais sem envolverem o sexo, no BDSM isso também é possível (e desejado, na verdade). Não só eu, mas outros Mestres e escravos esperam por este contato sexual sem sexo. Acredito que cada laço estabelecido, cada relação concretizada, vá ter sua dose de sexo sem o sexo e de sexo com o sexo. Tendo em mente a singularidade de cada vínculo e de cada um dentro do vínculo, encontraremos inclusive aquelas mais extremistas (e posso falar por experiência própria dos dois extremos). Ou os que precisam da penetração, que não se sentem completos nem felizes sem ela e que é indispensável; ou o Mestre que, por exemplo, quer se encontrar com um escravo só para ter suas botas engraxadas e depois ir embora.
Muitos escravos têm o auge do prazer (com):

-Tortura;
-Espancamento / socos / chutes / tapas / chicotadas / cintadas;


-Humilhação;
-Pisadas;
-Mijos;



-Exposição pública;
-Confinamento;


-Vendas;
-Mordaças;
-Queimaduras de cigarros, charutos, ceras, velas;


-A indiferença do Mestre;
-Privação sensorial;




-Xingamentos;
-O controle de sua respiração por uma mão, máscara, fumaça ou outro objeto;

-Sendo um cão, animal de estimação;



-Sendo um móvel, objeto;
-Servindo de lixo, mictório, cinzeiro ou latrina;


-O carinho superior do Mestre;
-A proteção vinda do Mestre;
-Estimulação elétrica;
-Pregadores;



-Castidade forçada;
-O controle de seu orgasmo;
-Masturbação forçada;
-Exibicionismo;
-Imobilização;



-Ajoelhando-se diante do Mestre;
-Cuspe;
-Sondas;
-Sendo suspenso;
-Tortura genital;
-Sendo um servo literalmente.



Estas práticas (algumas instigando mais o lado psíquico do que o físico em si) são inúmeras, realmente incontáveis se nos lembrarmos de como é poderosa a imaginação humana. Obviamente alguns Mestres tendem a ter seu maior prazer também desta forma com seus escravos.
Há algumas áreas obscuras quando classificamos nosso prazer sexual em genital e não genital. Alguns exemplos são o fisting, os consolos, a tortura genital e a própria masturbação. Não envolvem a penetração anal e nem oral, e por isso não é sexo genital segundo a definição no começo deste texto. Mas elas envolvem áreas muito sexuais.
Terminando minha divagação filosófica, minha intenção aqui é chamar atenção para o BDSM que não exige a presença do sexo tradicional, aquele com penetração e às vezes nem mesmo o gozo se faz necessário.
O papel desta discussão é também fazer você (mais experiente) lembrar-se do dia que serviu de apoio ou descanso para o seu Mestre, e ficou mais excitado do que nunca. Ou então para meu colega leitor e Mestre que quase gozou ao ouvir o início de um choro de seu escravo apanhando.
E você que, mesmo inexperiente, acompanha este blog, fique com mais vontade a ponto de se arriscar na próxima oportunidade.
Até mais,
CigarMaster

19 comentários:

Unknown disse...

Parece-me importante não confundir, digamos, hardsex com relação BDSM, que é em si a erotização do ato de submissão e/ou dominação. Nem todas as experiências de submissão e/ou dominação que acontecem ao longo das nossas vidas são erotizadas, mas numa sessão BDSM, consensualmente, sim. Esta erotização dispensa o ato sexual de penetração e o consequente orgasmo.
Para mim, o prazer erótico está na própria submissão. Nada melhor que de joelhos, beijar os pés de um Dominador, colocando-me no meu habitat erótico e natural

adoro militares esmagadores de coturno disse...

adoro miliatres que curtem andar de coturno e adorem pisar ems eus escravos esmagar animais e outras coisas atropelar dirigindo uma bela caminhonete de farda e coturno nos pés adoro isto prazer acima de tudo sem violencia contra seres humanos mas um pouico de dor faz bem aos escravos militares e ou adoradores de coturnos paresentem -se escravos qu queiram adorar seus mestres apresentem - se vc que curte atropelar animais apresente se prazer acima de tudo

Cigar Master disse...

obedeço,
Muitíssimo adequada sua observação e comentário. Continue em contato.
Abraços,
CigarMaster

Cigar Master disse...

adoro militares esmagadores de coturno,
Apesar de minimamente direcionado a mim, deixarei seu comentário postado aqui. Você deve ter tido seus motivos.
CigarMaster

Unknown disse...

Obrigado, Senhor

Thiago Lasco disse...

Cigar, excelente post ! Vc dosa muito bem o tom professoral da sua exposição, sem que ela deixe de ser interessante tb aos iniciados. Não deixe de postar !

adoro militares disse...

gostaria de continuar recebndo seus blogs cigarmaster

adoro militares disse...

adoro milatres e pessoas que curtem o bdsm como encontra las cigarmaster poderiamos marcart uma reunião podemos criar um clube peço sua opinião tão valiosa

Cigar Master disse...

Adoro Militares,
Não entendi direito sua proposta e comentário. Entre em contato comigo me enviando um e-mail, não um post aqui.
Até mais,
CigarMaster

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Olha, apesar de não ser um praticante nem um entusiasta de BDSM, adoro ler o qeu vc escreve... porque vc escreve com tanta convicção, e de um jeito não-doutrinário, que faz a gent ficar interessado em saber mais!
curto muito passar por aqui...
Agora, duas coisas....
sobre o que vc falou... meu primeiro momento de excitação que me lembro, foi tão inocente, e tão precoce, que pareceria até bobeira... um dia te conto... E, sobre ter orgasmo sem penetração... bem, eu já gozei um dia, só sendo beijado.....
Rssss....

Cigar Master disse...

Trintinha,
Seu depoimento só agrega ao meu texto. E claro, é sempre bem vindo.
Passe sempre por aqui, retribuo da mesma forma.
Abração

Unknown disse...

Hellooooooooooo! Passei aqui prá checar as novidades, mas... Nada! Rsss... Me conta, findi agitado ou muito trabalho? Rssss.... OU será o amor? Rsssss....
Beijo! To indo atualizar o meu lá... Passa por lá, vc estará citado!

Cigar Master disse...

Trintinha,
Resposta no seu próprio blog.

FOXX disse...

hummm
interessante...

Anônimo disse...

EU ACHO BEM INTERESSANTE O BDSM, MAS ACHO QUE NÃO É P/ MIM ... MAS QUEM SABE, NÉ?! NUNCA DIGA NUNCA ...

Thiago Lasco disse...

seu blog estava tão bom... aguardo atualizações!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cigar Master,

voce esta de parabens! Excelente blog!

Va em frente!

Abraços,

Celo Depilado-DF

Vitor disse...

Muito embora esse universo me atraia de alguma forma, principalmente pela excitação que me provoca essa relação de dominação/submissão, não conheço nada sobre essas práticas. Sou essencilamente um podólatra e curto muito coisas relacionadas a adoração de pés. Mas é muito difícil encontrar alguém que curta ser dominador apenas para a prática da podolatria. Sobretudo homens. Belo blog. Se aparecer algum: vitorponto@yahoo.com.br